quinta-feira, 10 de março de 2011

Um pouco sobre mim

 
Algumas pessoas que acompanham o blog me conhecem bastante, mas, como os acessos tem aumentado e muita gente nova tem aparecido, acho bacana compartilhar as novidades aqui.

Há quase 04 (quatro) anos me mudei para Goiás e comecei a trabalhar com meu pai. Continuo aqui mas, chegou a hora de alçar novos vôos. Talvez nem tão novos, já que estou voltando a trabalhar, também, no mesmo escritório que atendia em São Paulo antes de vir pra cá. Mesmo assim, não deixa de ser uma mudança com as mesmas ansiedades, medos e riscos.

Estou me adaptando a nova rotina, aos compromissos que surgem, e por isso tenho andado um pouco ausente. Mas, as coisas estão entrando no eixo e logo tudo estará funcionando na mais perfeita harmonia.

Peço que torçam por mim, não me abandonem e continuem visitando o blog que eu faço com o maior carinho. Postem as dúvidas, ideias de matérias, críticas, que eu prometo atender todas as solicitações.

Hoje, em especial, quero agradecer os recados carinhosos que recebi dos queridos amigos: Telma Guedes, Bety Bucker, André Tomazela, Samuel Souza, Denis Bimbati, Adriana Andrello e Sabrina Correa.

Desde já agradeço o apoio que sempre me deram, e a amizade que me dedicam.

Samanta Francisco

Um comentário:

  1. Desejo, com todas as forças do meu coração, que esta sua nova caminhada seja repleta de coisas boas. Onde você estiver, de uma forma ou de outra, estarei contigo.

    Receba todo o meu apoio, meu carinho e as minhas saudades...

    ResponderExcluir