terça-feira, 17 de agosto de 2010

Adriana Bombom perde a guarda das filhas para o ex, Dudu Nobre

O sambista Dudu Nobre entrou na Justiça para obter a guarda das filhas, Olívia e Thalita, do casamento com Adriana Bombom. Segundo Dudu, a ex-mulher o tem impedido de ver as crianças. "Hoje, vejo que minhas filhas correm risco. Sou pai e quero exercer não só meus deveres como também o direito de estar presente na vida das minhas filhas", explicou. Ele diz que as meninas também sofrem com sua ausência. "Elas dizem que sentem minha falta".

Dudu não explicou se pede a guarda integral ou compartilhada das filhas já que foi orientado por seus advogados a não dar maiores detalhes sobre o processo. Ele conta que tenta ver as meninas mas é impedido por Bombom, que nem mesmo atende seus telefonemas. "Cheguei a ficar um mês sem falar com as meninas", reclama. Além disso, o cantor acredita que a mãe das meninas não tem dado a elas a atenção devida. "Ela sai, vai pra boate se divertir e deixa as meninas em casa. Isso é errado. Até no aniversário de Thalita ela me impediu de ver minha filha. Queria almoçar com ela. Ela disse que ia viajar, levou as crianças pra Búzios e cantou parabéns só com adultos. Enquanto isso, na minha casa, os primos, as crianças todas esperavam a Thalita".

O sambista lamenta ter entrado na Justiça mas diz que, agora, tem podido ver as crianças. "Depois que entrei na Justiça, o advogado dela a orientou a me deixar ver as meninas. Entrar com processo foi minha última opção. Me dói ter que gastar dinheiro com advogado quando poderia usar para as meninas estudarem ou viajarem de férias. Fiz só o que tinha de ser feito", explica.

Em entrevista anterior ao EGO, Dudu acusou Adriana de tentar difamá-lo diante das filhas. "Ela diz para elas que sou péssimo pai, que não presto. Arco com toda as despesas das meninas, Adriana não tem gasto com nada". Na época, Bombom negou que impeça as visitas. "Jamais vou proibir minhas filhas de verem o pai. O lance é que ele trabalha, viaja muito e quer pegar as filhas quando quer", disse.

Fonte: Globo
 
Adriana Bombom perdeu, na tarde desta quinta-feira, na 1° Vara da Família da Barra da Tijuca, a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7. Dudu Nobre havia pedido urgência no julgamento alegando que suas filhas corriam risco de vida. Mais de dez testemunhas foram levadas ao tribunal por Dudu, entre eles psicólogas, a babá das crianças e assistentes sociais, que avaliaram que as crianças estavam magras demais, com feridas pelo corpo e não faziam nenhuma atividade extracurricular.

Dudu saiu do tribunal chorando copiosamente. O cantor estava acompanhado da mãe, Anita, e da irmã, Lucinha, que disse: "Foi feita justiça". A partir de agora, a guarda fica com Dudu, e Bombom poderá visitar as crianças de 15 em 15 dias. Daqui a 90 dias haverá uma nova avaliação da Justiça. A coluna entrou em contato com Adriana Bombom que disse: "Não posso falar sobre este assunto a pedido da juíza". Segundo pessoas que trabalham no local, a apresentadora recebeu a notícia com choro contido e parabenizou o ex-marido ao final da audiência.

A coluna estava no Fórum da Barra desde o início da tarde e registrou a chegada dos dois. O pagodeiro chegou por volta das 16h45m, com aparência bastante concentrada. Meia hora depois, chegou Bombom, jogando beijos para o fotógrafo da coluna, como se estivesse em uma passarela. Ninguém do lado de fora do tribunal entendeu a reação da modelo. A próxima audiência entre eles já está marcada: 7 de dezembro. As filhas do casal já estavam com o pai desde o último domingo, quando foi comemorado o Dia dos Pais. Dudu não quis devolver as filhas ao ver o estado físico das meninas.



Não sabemos quem está com a razão e tudo está sendo analisado judicialmente, mas, esta é uma prova de que o Novo Código Civil realmente está sendo aplicado e, ao contrário do que muita gente pensa, a guarda dos filhos realmente pode ser concedida ao pai. A prioridade da lei é a criança.

Samanta Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário