domingo, 8 de agosto de 2010

O BLOG ESTÁ DE LUTO!!

Alguns textos seriam publicados hoje, mas em razão do falecimento de uma pessoa querida, não postaremos qualquer matéria. Quero apenas aproveitar esse espaço pra manifestar meu profundo sentimento ao meu grande amigo Jakson e à sua família.
Há quatro meses sua irmã, Kátia, inicou uma grande batalha contra o câncer, e confesso que em momento algum duvidei de que a sua força, sua bondade e o brilho do seu olhar não fossem armas mais do que suficientes para derrotar essa doença. Infelizmente nem tudo acontece como desejamos.
Assim, me resta somente dizer que num momento em que precisei você me estendeu os braços e comprovou que sua amizade era verdadeira, e hoje sou eu que estou aqui para o que você precisar.
Jak, peço que Deus dê à você e à sua família o conforto que tanto se faz necessário, a força que nesse momento parece não existir, e a fé de que apesar de tudo, Jesus te ama e está ao seu lado.

Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário