terça-feira, 7 de setembro de 2010

Antes de qualquer coisa, quero me desculpar pela ausência no blog. Tirei uma semana de férias e não tive como postar novos textos. Mas, voltei com muitas informações para repassar à vocês.
Quero aproveitar para agradecer as visitas que não cessaram. Fiquei muito feliz em constatar que vocês continuaram vindo aqui. É esse interesse, e esse carinho que me motivam a estudar e a escrever cada dia mais.
E, por último, tenho uma notícia que me deixou muito feliz e quero compartilhar com vocês. Quem acessa o blog deve se lembrar da matéria Violência Doméstica contra a criança e o adolescente que eu escrevi. Pois bem, acabei de saber que o site Pai Legal publicou essa matéria. Quem não conhece, vale a pena conferir esse site que eu adoro. Ao pessoal do Pai Legal, meus sinceros agradecimentos, e meus parabéns pelo belíssimo trabalho que desenvolvem.
Boa noite à todos!!
Samanta Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário